BULGARI CELEBRA 75 ANOS DA SERPENTI

BULGARI CELEBRA 75 ANOS DA SERPENTI

  • 14/07/2023 15:22
  • Amanda Zimmermann

Sexta-feira, 30/06/2023
 

No calendário da alta joalheria, a estrela indiscutível é a Serpenti da Bulgari, especialmente em seu 75º aniversário. A cobra, como motivo de joalheria, remonta a tempos antigos, sendo cultuada pelos faraós egípcios como Uraeus e sendo associada a poderosos símbolos greco-romanos. 

A coleção de bolsas para acompanhantes da Bulgari, inspirada pela Serpenti, atraiu convidados para o número 23 da Place Vendôme, em Paris, após ser exibida na semana de moda de Milão. A serpente se tornou um ícone da marca ao longo das décadas, representando não apenas influência e tolerância, mas também um poderoso símbolo de força e beleza.

Neste ano especial de protesto, a Bulgari celebra a Serpenti em grande estilo, destacando sua importância na história da joalheria e reafirmando seu lugar como um ícone atemporal. A cobra continua a fascinar e encantar, transmitindo uma aura de mistério e sedução em cada peça da Bulgari.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp ou entre em contato pelo E-mail contato@clicksinop.com.br.

Compartilhar: